O presidente da Câmara Federal, Hugo Motta (Republicanos-PB), disse, nesta segunda-feira (5), que o seu partido tem tamanho para apresentar o candidato a governador da base governista em 2026, mas lembrou que essa definição será dialogada com o grupo.
A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
De acordo com Hugo Motta, o partido possui vários nomes, como Adriano Galdino e Wilson Filho, mas essa é uma questão não diz respeito a um projeto pessoal. “Não é um projeto pessoal, vamos dialogar para escolhermos os melhores nomes para a chapa majoritária, respeitando os partido e dialogando com todos”, disse.
Durante a entrevista, Hugo Motta descartou colocar o seu nome na disputa e disse que seu foco no momento é continuar como presidente da Câmara, cargo para o qual foi eleito há três meses.
Questionado se o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino (Republicanos), poderia tocar sua pré-candidatura a governador, Motta evitou se aprofundar sobre o tema e disse que o deputado está preparado para disputar o que quiser. “Adriano está preparado para qualquer cargo, mas essa é uma questão que vamos discutir”, arrematou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário