Vereador Fábio Carneiro parabeniza João Pessoa pelos 440 anos e reafirma compromisso com desenvolvimento da cidade - abnnycaetano

Plantão

abnnycaetano

A NOTÍCIA QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 7 de agosto de 2025

Vereador Fábio Carneiro parabeniza João Pessoa pelos 440 anos e reafirma compromisso com desenvolvimento da cidade

 


O vereador de João Pessoa, Fábio Carneiro (Solidariedade), parabenizou, nesta terça-feira (5), os 440 anos de fundação de João Pessoa, e reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade.
De acordo com Fábio Carneiro, João Pessoa vive um bom momento em várias áreas, sobretudo no turismo, atraindo milhares de visitantes de todas as partes do Brasil.

O parlamentar lembrou que tudo isso está sendo possível graças aos investimentos feitos pelo governo do Estado e pela Prefeitura Municipal nos últimos anos, fomentando a geração de emprego e renda para a população.”João Pessoa cresce a cada dia, e é hoje um dos destinos mais procurados pelos turistas e um dos melhores lugares para se viver país, prova disso são as inúmeras pessoas que vêm nos visitar e não querem mais voltar”, destacou.

Fábio reafirmou o seu compromisso com a defesa de bandeiras importantes, como o meio ambiente, o empreendedorismo, o turismo e a geração de emprego e renda na cidade.
Para ele, são áreas de fundamental importância que precisam, cada vez, de um olhar atento e cuidadoso.
“Renovo o meu compromisso para tornar João Pessoa uma cidade ainda melhor de se viver, buscando resguardar o seu meio ambiente e estimular políticas públicas que elevem a qualidade de vida da nossa população”, afirmou.
Atuação

Neste primeiro semestre de atividades parlamentares, Fábio Carneiro aparece como um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal.
Segundo levantamento disponibilizado pela própria Casa, ele propôs mais de 250 matérias, 09 Projetos de Lei, além de posicionamentos com defesas firmes sobre o meio ambiente , geração de emprego e renda, turismo, saúde e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário