Ex-funcionários do influenciador Hytalo Santos relatam que os adolescentes que gravavam vídeos com o paraibano eram tratados como propriedade do influenciador. Segundo eles, Hytalo decidia quando poderiam comer, dormir e até usar o celular, além de controlar a rotina dos menores. As entrevistas exclusivas foram exibidas no Fantástico, neste domingo (17).
"Inclusive já teve filmagens que ele fez pra postar na rede social, que as crianças estavam indo pra escola e, após desligar as câmeras, elas não iam pra escola. Ou, se acontecesse de eles irem para a escola e surgir alguma agenda ou algo que precisasse de um deles, eles iriam lá simplesmente para pegar a criança", disse um dos ex-funcionários.
Segundo as denúncias dos ex-funcionários, festas eram realizadas frequentemente na mansão do influenciador, com consumo de bebidas alcoólicas liberado para adolescentes. "Eu presenciei muita festa, bebida, e a bebida era vontade pra todo mundo. Todos bebiam, sem restrição", revela outro ex-funcionário.
Uma ex-funcionária também relatou que os ambientes da casa eram sujos e que os adolescentes ficavam sem alimentação adequada, aguardando autorização de Hytalo para se alimentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário