Antonio de Pádua Sobrinho é eleito o Melhor Palestrante de 2025 em pesquisa de opinião pública - abnnycaetano

Plantão

abnnycaetano

A NOTÍCIA QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 10 de julho de 2025

Antonio de Pádua Sobrinho é eleito o Melhor Palestrante de 2025 em pesquisa de opinião pública






Reconhecimento reforça atuação inspiradora na educação, formação profissional e desenvolvimento regional

O educador e palestrante Antônio de Pádua Sobrinho foi eleito o Melhor Palestrante de 2025, de acordo com uma pesquisa de opinião pública realizada pela empresa A2 Marketing, Publicidade e Eventos. O levantamento, que visa reconhecer profissionais de destaque em suas áreas de atuação, apontou Pádua como referência em inspiração, conteúdo e impacto social.

Com forte atuação na Paraíba e em outros estados do Nordeste, Pádua tem se destacado por suas contribuições em áreas estratégicas como o setor mineral do Curimataú e Seridó paraibano, a formação profissional e o projeto de vida de jovens estudantes. Suas palestras, ministradas em escolas públicas, institutos federais e universidades, abordam temas técnicos, sociais e motivacionais, além de resgatarem sua própria trajetória de superação e compromisso com a transformação social por meio da educação.

“Esse prêmio representa a valorização e o reconhecimento do meu trabalho, que é feito com muita dedicação, esforço e responsabilidade. Obrigado a todos que me escolheram”, declarou Pádua ao ser informado do resultado da premiação.

Sua história de vida inspiradora foi registrada no livro A história da memória – constituição de um acervo de fontes históricas com ex-alunos do Instituto Federal da Paraíba de Picuí, lançado em 2023. A obra está disponível ao público e pode ser acessada no site oficial do IFPB:
🔗 Clique aqui para acessar o livro

O reconhecimento conquistado por Pádua fortalece a importância de iniciativas que valorizam profissionais comprometidos com a transformação de vidas através do conhecimento, da partilha de experiências e do fortalecimento da identidade regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário