O prefeito de Cuité, Charles Camaraense (Cidadania), esteve participando do Se Liga PB deste sábado(20), aonde fez uma prestação de contas do mandato e pontuou as ações e obras no município. Charles iniciou elencando as ações desenvolvidas para conter o avanço do novo Coronavírus (Covid-19).
“As igrejas em Cuité permanecem abertas, com apenas 30% da capacidade total. Os bares e restaurantes, que no decreto estadual prevê o fechamento, em Cuité eles estão funcionando até às 21h, respeitando o limite mínimo de pessoas por metro quadrado. Estamos com a Vigilância Sanitária fiscalizando estabelecimentos, academias e outros. Não achei necessário fechar totalmente o comércio. […] Não adianta você fechar os bares e as pessoas se aglomerarem nos sítios”, disse o prefeito.
Na opinião do prefeito, as pessoas perderam o medo da doença e de certa forma banalizaram os recordes de mortes, que a cada dia o Brasil alcança. “Parece que a gente só vai sentir a dor maior quando um parente próximo morrer. Mas mesmo assim, as pessoas parecem que não estão com medo. […] Do que adianta alguém dizer que não vai trabalhar, porque está numa pandemia, mas vai farrar?”, acrescentou.
Sobre as ações, Charles, pontua que o município hoje em seu hospital tem uma ala destinada ao isolamento para a Covid. Além disso, o município vem vacinando toda a semana grupos prioritários.
INFRAESTRUTURA
O prefeito pontuou que Cuité tem calçado muitas ruas durante sua gestão, além de recuperar as estradas da zona rural manter o cronograma de obras programadas. “Em nenhum momento as máquinas da prefeitura pararam. Nós mantivemos o ritmo”, disse Charles.
O programa Se Liga PB é transmitido todos os sábados, das 14h às 16h, pelas rádios Ban Fm, RCA FM, e Cidade AM 1310. Os internautas também podem acompanhar pelo facebook nas páginas Se Liga PB, Rede Esperança, Ban FM e TV Agreste.
Assista o programa de hoje na integra, pelo link do facebook:
https://www.facebook.com/watch/live/?v=279891300157105&ref=watch_permalink
FONTE: REDAÇÃO SE LIGA PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário